Criança de 2 anos morre após ser esfaqueada no pescoço no Sul de SC; mãe é apontada como autora

Pai presenciou a agressão e, em estado de choque, tentou conter a mulher até a chegada da polícia
Por:

• Atualizado 11 meses atrás.

Serviço Aeropolicial da Polícia Civil esteve no local (Foto: Jonatã Rocha/ Secom-SC)
Serviço Aeropolicial da Polícia Civil esteve no local (Foto: Jonatã Rocha/ Secom-SC)
Serviço Aeropolicial da Polícia Civil esteve no local (Foto: Jonatã Rocha/ Secom-SC)

Uma menina de 2 anos e 8 meses foi morta a facadas na manhã desta quinta-feira (11) em Balneário Gaivota, no Sul de Santa Catarina. A mãe da criança, de 42 anos, é apontada como suspeita do crime, segundo informações confirmadas pelo delegado André Gazoni.

Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que deixou a filha sentada à mesa, enquanto comia, e foi servir comida para outra criança. A partir desse momento, afirmou não lembrar mais do que aconteceu. Quando percebeu a situação, já estava chamando o marido para socorrer a menina.

O pai e o tio da vítima tentaram prestar socorro, mas a criança não resistiu aos ferimentos. Os pais estavam desorientados, sendo que a mãe apresentava sangue nas mãos e nos pés.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta do meio-dia e encontrou a menina sem sinais vitais. O Serviço Aeropolicial da Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local.

Abalado, o pai da criança passou mal e precisou de atendimento médico. A mãe foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado.

As informações são dos portais G1 e NSC Total.

Últimas notícias

PREVISÃO DO TEMPO - Elvis Lozeiko Arquivo (1)
Serra de Corupá
WhatsApp Image 2026-08-10 at 11.48
Notas de falecimento (site) (11)
O capotamento ocorreu na Rua Alfredo Klimek, enquanto a colisão aconteceu na Rua Barão do Rio Branco (Foto: BBM)

Mais lidas

WhatsApp Image 2026-08-05 at 10.45
corpo de bombeiros
WhatsApp Image 2026-08-06 at 18.02
fraude imobiliária
Notas de falecimento (site)

Notícias relacionadas