Corpo encontrado em São Bento era de um foragido da penitenciária

Por:

• Atualizado 8 anos atrás.

O corpo encontrado no início da tarde de sexta-feira (18) por um motorista que passava pela BR-280, na localidade de Sertãozinho, em São Bento do Sul, era de Alexandre Lírio Neves, 37 anos, foragido da Penitenciária de Guarapuava (PR).

Segundo a Polícia Civil, uma pessoa de São Bento do Sul, com quem Alexandre mantinha relacionamento, foi quem procurou as autoridades para comunicar o desaparecimento. Por fotos, a mesma pessoa fez o reconhecimento e posteriormente comunicou o pai de Alexandre, que veio até o Município e reconheceu o corpo.

Levantamentos preliminares indicam que Alexandre não foi atropelado. Uma das hipóteses é que, pelas lesões que apresentava, a vítima provavelmente foi empurrada de dentro de um veículo em movimento. As investigações terão sequência durante a semana.

Últimas notícias

Homem com a mão estendida e em cima da mão um holograma simbolizando a Inteligência Artificial
padrao-portal-nd-28-1
Duas crianças, uma mulher e um homem abraçados sobre um sofá em uma sala de estar
Chicória em horta
Xande Bastos - Rafael GaglianoDivulgação

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-13 at 18.26
montagem de fotos
Acidente das neves
carrata-desgovernada-invade-empresa-e-deixa-tres-feridos-em-vargeao-em-sc-5
acidente bairro 25 de julho (1)

Notícias relacionadas