Um corpo foi encontrado dentro de uma mala na tarde de domingo (28) em Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, o corpo pertence a um homem e os membros foram desmembrados e colocados em sacolas plásticas.
A mala exalava um odor forte e chamou atenção dos banhistas que passavam no local. Os guarda-vidas constataram a presença de sacos plásticos no interior da mala e confirmaram que o corpo estava em estado avançado de decomposição.
Conforme o delegado de homicídios da capital, Alex Bonfim, o corpo em mala passa por perícia para identificação.
Informações do Portal ND Mais.



