Sexta-feira, 23 de maio de 2025

Confira os lançamentos de hoje no cinema de São Bento

Por:

• Atualizado 1 anos atrás.

O Cine Gracher tem dois lançamentos chegando às telonas nesta quinta-feira (26). Para quem curte terror, tem a estreia do “Five Nights at Freddys – O pesadelo sem fim”, baseado em um jogo de videogame. O filme que chega para marcar o Halloween, e se passa em um restaurante onde os bonecos temas do local ganham vida à noite, tornando-se assassinos e partindo em uma violenta matança.

Outro destaque será o filme de ação e suspense “Hypnotic: Ameaça Invisível”, com a participação de Ben Affleck e da brasileira Alice Braga.

Programação de 26 de outubro a 1 de novembro
Lembrando que os ingressos para o Cine Gracher podem ser adquiridos na bilheteria, no site cinegracher.com.br ou no terminal de autoatendimento, que fica próximo da bomboniere.
 

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Câmara de Rio Negrinho
sar-sc
Frio - Rio Vermelho Estação
Projetos de pavimentação
WhatsApp-Image-2025-05-23-at-08.47

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-05-20 at 13.03
WhatsApp Image 2025-05-16 at 10.05
Caso-de-mulher-encontrada-morta-apos-filha-de-3-anos-buscar-ajuda-tem-reviravolta-em-Joinville-944x531
WhatsApp Image 2025-05-16 at 09.25
acidente-mortos-br-280-2

Notícias relacionadas