Em São Bento do Sul, são quatro candidatos a prefeito e 99 candidatos a vereador aptos a concorrer na eleição municipal deste ano, que ocorre neste domingo (6). A cidade tem 86.851 habitantes, conforme a mais recente estimativa do IBGE. Isso representa, aproximadamente, um candidato para cada 877,2 habitantes.
Quando a proporção é levada aos 64.232 eleitores aptos a participar da eleição, o número reduz. Vai para um candidato para cada 648,8 votos, mas como o total de votos válidos deve ser algo em torno de 50 mil, isso representa 505 votos por candidato, aproximadamente.
A Gazeta publicou no jornal impresso desta sexta-feira (4) um encarte com os nomes de todos os candidatos. Confira abaixo quem são eles:
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕