Um homem de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio em sua casa na madrugada de terça-feira (21), em Rio Negrinho. Ele estava na residência situada na Rua Alda Klaumann, bairro Industrial Norte, quando foi surpreendido por dois rapazes encapuzados, por volta da 0h45. Após uma briga corporal, ele ouviu um barulho de tiro e foi alvejado na região do pescoço.
A Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para deslocamento até a residência. No local encontraram a vítima sentada dentro de casa, consciente, com cortes na região do crânio e ferimento perfurante no pescoço. A vítima foi socorrida no local, recebendo os primeiros socorros e curativos na região atingida. Verificados os sinais vitais, o homem foi conduzido para avaliação na Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.
O que aconteceu
Conforme relato da vítima aos policiais, dois homens teriam entrado na residência e iniciado a briga, seguida dos disparos. Os autores estavam encapuzados e não foram identificados por ele. No local a polícia encontrou três projéteis de calibre .380 não deflagrados. Durante buscas na região, os policiais encontraram uma motocicleta Suzuki, utilizada para fuga, com a placa dobrada e abandonada próximo da praça do bairro.
Até a publicação desta reportagem os autores do crime não haviam sido identificados, e a motivação não estava clara. A polícia pede para que maiores informações sobre o caso sejam denunciadas através do telefone 190.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕