Chegou a quinta-feira (5) e, com ela, os lançamentos no Cine Gracher. Nesta semana, o destaque fica para a estreia de “Bailarina” e a pré-estreia de “Como Treinar o Seu Dragão”. O primeiro é um filme de ação e suspense neo-noir que faz parte do universo expandido de John Wick. A trama segue uma assassina habilidosa, interpretada por Ana de Armas, que foi treinada nas tradições da organização Ruska Roma. Ela busca vingança contra aqueles que assassinaram sua família.
Já o clássico “Como Treinar o Seu Dragão” retorna aos cinemas na versão live-action somente no dia 12. Mas, no Cine Gracher, os espectadores poderão conferir antes, com a pré-estreia começando neste sábado (7) e seguindo até a próxima quarta-feira (11).
Para quem não conhece a história, ela é ambientada na ilha de Berk, onde vikings e dragões vivem em constante conflito. Por lá, mora um jovem imaginativo, subestimado pelo pai, o chefe Stoico. Diferente de seus conterrâneos, Soluço não tem habilidade para caçar dragões, mas busca provar seu valor. Tudo muda quando ele derruba um temido Fúria da Noite e, em vez de matá-lo, forma uma improvável amizade com o dragão, a quem chama de Banguela.
Confira a programação de 5 a 11 de junho
Lembrando que os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria, no site cinegracher.com.br ou no terminal de autoatendimento, que fica próximo da bomboniere. É obrigatório levar um documento de identidade, principalmente o público mais jovem, para confirmar idade por conta da classificação indicativa.

- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕