A Polícia Militar (PM) de Rio Negrinho atendeu na noite de domingo (28), por volta das 20 horas, um acidente de trânsito com vítima na Rua Eduardo Ruckl, bairro Vista Alegre. O condutor de um veículo Fiat/Uno perdeu o controle do veículo, atropelou um pedestre e bateu em um veículo que estava estacionado.
O homem atropelado sofreu lesões leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, assim como o condutor do veículo. Os nomes dos envolvidos não foram repassados à imprensa.
Os policiais perceberam o motorista com sintomas de embriaguez e propuseram o teste de alcoolemia, o qual foi recusado pelo condutor. Conforme a PM, desta forma foi lavrado o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez. Os policiais adotaram as medidas administrativas no local e prenderam em flagrante o condutor pelo crime de embriaguez ao volante.