Condor investe pela primeira vez em campanha nacional em televisão

Por:

• Atualizado 7 anos atrás.

Com o maior investimento em marketing da história, a Condor planeja se tornar mais próxima e conhecida dos consumidores, conquistar novos clientes e fazer seu faturamento crescer 15% em 2018. A estratégia de mídia inclui a primeira campanha nacional em televisão e presença em todas as revistas da editora Abril, além de forte atuação digital no YouTube e Facebook.

Paralelamente, a companhia lança até maio as novas embalagens de todas as suas categorias de produtos, seguindo a comunicação da nova marca, lançada no ano passado. O lançamento de novos produtos se torna ainda mais forte para modernizar e ampliar o mix. “Apesar do cenário político se manter turbulento, acreditamos num desempenho econômico melhor. Com essas iniciativas, devemos conseguir maior visibilidade à marca e crescimento em vendas”, aposta o presidente da Condor, Alexandre Wiggers.

A campanha “Vamos combinar” quer mostrar aos consumidores o chamado Mundo Condor, que oferece soluções que combinam com vários momentos dos brasileiros nos segmentos em que a marca atua. As veiculações iniciaram em fevereiro e, na TV aberta, estão na Band – o plano inclui o Masterchef, um dos programas de maior audiência nacional. Na TV por assinatura, os comerciais veiculam nos canais Viva, GNT, Megapix e Multishow. Na mídia impressa, está sendo realizada uma ação promocional em parceria com a editora Abril. Os anúncios veiculam em todos os dez títulos da editora, incluindo Veja, líder de circulação nacional.

A informação foi publicada no jornal impresso desta terça-feira (27)
pelo jornalista 
Ivan Liebl na coluna Visão Econômica, em A Gazeta.

Últimas notícias

image
WhatsApp Image 2025-07-25 at 20.09
acidente-com-caminhao-mata-uma-crianca-e-dois-adultos-na-br-470-em-sc-3-1300x975
WhatsApp Image 2025-07-25 at 18.29
Brownie cortado

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-22 at 15.23
WhatsApp Image 2025-07-18 at 16.15
Transporte coletivo - FOTO Elvis Lozeiko
WhatsApp Image 2025-07-19 at 19.43
Corte de palmeiras - Divulgação (1)

Notícias relacionadas