Condor é reconhecida entre as “Campeãs da Inovação” de 2025

No ranking geral, com empresas de todos os setores e portes da região Sul, a Condor alcançou a 53ª posição
Por:

• Atualizado 13 horas atrás.

Fernanda dos Santos, head de inovação, e Jean Rafael Ferreira, gerente de inteligência de mercado (Foto: Divulgação)

Com 96 anos de história e um compromisso contínuo com a inovação, a Condor conquistou o primeiro lugar no segmento de Higiene e Limpeza no prêmio “Campeãs da Inovação”, promovido pelo Grupo Amanhã. No ranking geral, que avalia empresas de todos os setores e portes da região Sul, a Condor alcançou a 53ª posição entre as mais inovadoras.

A premiação, que está em sua 21ª edição, utiliza o Innovation Management Index, metodologia do Global Innovation Management Institute (GIMI), referência global em gestão da inovação. A cerimônia de entrega foi realizada no dia 24 de julho, em Curitiba, na sede do ecossistema de inovação Hotmilk da PUC-PR.

Com a criação do setor de Inovação, a Condor vem consolidando uma cultura de inovação transversal, que conecta pessoas, processos e propósito. Entre as diversas iniciativas desenvolvidas, destaca-se a estruturação da área de inteligência de mercado. Em apenas três anos, a empresa implementou um sistema robusto de análise de dados que processa mais de meio bilhão de linhas por mês e monitora 200 mil pontos de venda diariamente, o que contribui estrategicamente com as áreas comercial e de marketing por meio de informações em tempo real.

Para Alexandre Wiggers, diretor-presidente da Condor, o reconhecimento é resultado de um trabalho consistente e colaborativo entre todas as áreas da empresa. “Inovar em uma companhia quase centenária é, ao mesmo tempo, um grande desafio e uma oportunidade. Estamos construindo uma jornada sólida de inovação, conectando nossos times a um ecossistema mais ágil, criativo e voltado ao futuro. Esse prêmio reforça que estamos no caminho certo”, avalia.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

mulher em posição de reza em um lugar ao pôr do sol
Ilustração do signo de áries na cor marrom em um fundo bege-claro
Prefeitura São Bento do Sul
Piska
MIX - Limpeza de reservatórios - FOTO Elvis Lozeiko

Mais lidas

MIX - Piso dos moveleiros - Layra Olsen Arquivo
WhatsApp Image 2025-07-22 at 15.23
Notas de falecimento (site)
WhatsApp Image 2025-07-25 at 20.09
Corte de palmeiras - Divulgação (1)

Notícias relacionadas