A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Bento do Sul, com apoio operacional da Delegacia de Campo Alegre, realizou na quarta-feira (15) a prisão de cinco pessoas envolvidas em uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de tentativa de homicídio). O caso ocorreu no dia 20 de janeiro, na Rua Coronel Raimundo Munhoz, no bairro Cascatas.
Durante a ação policial, os agentes cumpriram cinco mandados de prisão preventiva, resultando na prisão de duas mulheres e três homens. Além disso, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão para coletar mais provas relacionadas à mesma investigação.
Os envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial e, após audiência de custódia, serão conduzidos ao sistema prisional.
Relembre o caso
O caso ocorreu por volta das 4h50 do dia 20 de janeiro. Um morador, nas proximidades da Cooperativa de Erva Mate Tupan, teve sua casa arrombada e invadida por três homens.
Segundo a Polícia Militar relatou à época, no local foi constatada uma tentativa de latrocínio. Durante a ação, uma arma de fogo foi apontada, ocorrendo um disparo que atingiu o pé do morador de 34 anos. A vítima foi encaminhada para o Hospital São Luiz, onde recebeu atendimento. Ainda segundo a PM, alguns pertences da residência foram levados.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕