Um taxista de 60 anos foi violentamente agredido por homens na manhã de sábado (25) na rodoviária de São Bento do Sul. No vídeo, é possível ver os homens chegando e acusando o taxista de quase ter atropelado uma mulher grávida. Logo em seguida, eles acertam socos e chutes fortes no rosto do taxista.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30 e se deslocou até o Hospital Sagrada Família para colher o depoimento da vítima e fazer o Boletim de Ocorrência. Conforme o relato da vítima, três homens foram até o ponto de taxista e cometeram as agressões.
Ainda segundo a vítima, havia feito uma corrida com três mulheres e durante a corrida algumas pessoas tentaram parar o veículo, o que fez ele desviar dessas pessoas. Após retornar da corrida, as três pessoas haviam ido até o local e perguntando de quem era o veículo e, após o taxista se identificar, começaram as agressões.
Confira o vídeo completo abaixo:
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕