Casos de dengue aumentam 26,78% em São Bento do Sul

De 56 confirmados na semana anterior, o município agora contabiliza 71 casos

• Atualizado 4 meses atrás.

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio do Centro de Vigilância e Saúde, divulgou um novo boletim semanal com os números de casos de dengue confirmados, descartados e em investigação. Da última semana para cá, um aumento de 26,78% foi registrado.

De 56 confirmados na semana anterior, o município agora contabiliza 71 casos. Há também 266 descartados e 129 em investigação.

Com os casos de dengue subindo, é importante ressaltar que os cuidados devem se intensificar. Recipientes que acumulam água expostos à céu aberto podem virar um perigoso foco para o mosquito Aedes Aegypti. A população deve estar atenta aos objetos no entorno de casa e nas ruas.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

grave-ocorrencia-2
novo-marco-de-garantias_mcamgo_abr_251120211818-8
Trânsito central (6)
Charuto (3)
Homem e mulher um ao lado do outro segurando sacolas de compras, sorrindo e mexendo em um celular

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-25 at 15.29
Notas de falecimento (site)
Reunião Sindusmobil
Rafael de Andrade Fonseca
WhatsApp Image 2025-07-30 at 10.53

Notícias relacionadas