Quarta-feira, 21 de maio de 2025

Casal é detido após furtar doces de estabelecimento comercial em São Bento

Polícia abordou os dois durante ronda de rotina

• Atualizado 1 meses atrás.

Um casal foi detido pela Polícia Militar de São Bento do Sul após furtar diversos doces de um estabelecimento comercial no Centro. O caso ocorreu no domingo (23), por volta das 20 horas, quando a PM realizava rondas na Rua Luís Bollmann. Durante a revista a um casal abordado, os militares encontraram com a mulher uma expressiva quantidade de produtos alimentícios, sem que ela conseguisse comprovar a procedência dos itens. Além disso, a mulher demonstrou visível nervosismo diante da guarnição.

Diante da suspeita de furto, a equipe policial entrou em contato com o proprietário do estabelecimento comercial. Ele confirmou que os produtos pertenciam ao seu comércio, e que ainda não sabia que os itens tinham sido levados do seu negócio, evidenciando o crime de subtração indevida.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro escondida na capinha do celular da mulher. Questionada, ela admitiu ter furtado o valor do caixa do estabelecimento, onde prestava serviço aos domingos. Diante da situação, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. Seus nomes não foram repassados à imprensa.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

FÓRUM DA COMARCA
suspeitos-de-assassinato-em-pien-26736-1
copa gazeta de futsal
Notas de falecimento (site)
WhatsApp Image 2025-05-21 at 08.48

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-05-15 at 10.00
WhatsApp Image 2025-05-14 at 20.30
WhatsApp Image 2025-05-16 at 10.05
WhatsApp Image 2025-05-15 at 09.21
WhatsApp Image 2025-05-15 at 15.24

Notícias relacionadas