Na madrugada deste domingo (22), a Polícia Militar recuperou um veículo com registro de furto durante um deslocamento pela Rua Antônio Kaesemodel, no bairro Oxford, em São Bento do Sul. Enquanto seguia para atender a outra ocorrência, uma equipe da PM identificou um Celta preto no pátio de um posto de combustível, apresentando sinais de abandono.
O veículo estava com o pneu dianteiro esquerdo furado e os vidros abertos, o que chamou a atenção dos policiais. Ao realizar a consulta nos sistemas de segurança, foi constatado que o automóvel tinha registro de furto na cidade de Rio Negrinho, na sexta-feira, dia 20.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕