Carro é flagrado a 137 km/h na entrada do Loteamento Alpestre em São Bento do Sul

Operação flagrou 70 veículos em excesso de velocidade
Por:

• Atualizado 7 meses atrás.

Ônix de Rio Negrinho flagrado a 137 km/h (Foto: Divulgação)
Ônix de Rio Negrinho flagrado a 137 km/h (Foto: Divulgação)
Ônix de Rio Negrinho flagrado a 137 km/h (Foto: Divulgação)

Durante uma operação radar da Polícia Militar Rodoviária, na manhã de segunda-feira (10), na Rodovia Acesso Oeste, o motorista de um Onix (placas de Rio Negrinho), foi flagrado transitando a 137 km/h. O flagrante ocorreu no km 2,8, na entrada do Loteamento Alpestre, trecho conhecido pelo alto índice de acidentes de trânsito, com lesões corporais e de mortes. No local, a velocidade máxima permitida é de 70 km/h.

A Polícia Rodoviária explica que a penalidade para a infração é de R$ 880 e a suspensão do direito de dirigir, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Em aproximadamente uma hora de fiscalização, exatamente 70 veículos foram flagrados transitando em excesso de velocidade. A operação radar terá sequência no decorrer da semana, visando reduzir os acidentes no trecho e preservar vidas.

Últimas notícias

Fernanda Valladares (ArcellorMittal) - Jonei (2)
WhatsApp Image 2026-06-17 at 14.40
Acontece SC 1
TRÊS IRMÃOS 2
WhatsApp Image 2026-06-17 at 11.34

Mais lidas

WhatsApp Image 2026-06-12 at 14.12
Acidente no Centro
Rose - ORAL SIN
WhatsApp Image 2026-06-09 at 19.23
FÓRUM - Larissa Hirt (4)

Notícias relacionadas