Um Fiat Uno Mille colidiu contra o portão de uma residência na Avenida José Grossl, bairro Rio Negro, por volta das 14 horas de quinta-feira (12). Foi um vizinho do proprietário da casa quem comunicou o morador, que estava nos fundos do imóvel.
Em poucos minutos chegou ao local o proprietário do automóvel, relatando aos policiais que o Uno estava estacionado na Rua Imigrante João Schiessl, tendo descido a rua sozinho, sentido Avenida José Grossl. Ele disse que estava trabalhando em uma obra e quando foi sair com seu veículo, ele não estava mais no local. Foi registrado um boletim de ocorrência e orientadas as partes.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕