Uma mulher perdeu o controle do veículo, bateu contra o muro e invadiu o jardim de uma residência na madrugada deste sábado (9), na Estrada Cruzeiro, no bairro Cruzeiro, em São Bento do Sul.
Segundo informações, a condutora, de 26 anos, seguia para o trabalho por volta das 5h, em uma metalúrgica da cidade, quando percebeu que havia esquecido a chave do armário e retornou para buscá-la.
Durante o trajeto, ela perdeu o controle do automóvel ao realizar uma curva e, devido ao desnível entre a rua e o terreno, capotou o Gol vermelho, vindo a colidir contra o muro e parar no jardim, a poucos metros da residência.
Segundo informações, ao acordarem com o barulho, os moradores do imóvel perceberam que a vítima estava com um corte na testa e já havia saído do carro. Eles a acomodaram em uma cadeira e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que a vítima se queixava de dores na mandíbula e nos membros inferiores, mas apresentava sinais vitais normais. Não houve outras pessoas envolvidas no acidente. Posteriormente, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.





