Um motorista de 71 anos ficou ferido após capotar um Chevrolet Prisma na BR-280, em Rio Negrinho, na manhã desta terça-feira (29). O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 11h01 para atender à ocorrência, que envolveu uma saída de pista e colisão contra um muro de arrimo.
Segundo informações repassadas pela esposa da vítima aos bombeiros, o motorista possui diagnóstico de epilepsia e teria sofrido uma crise convulsiva enquanto dirigia, ocasionando o acidente.
O veículo ficou capotado em um desnível, junto a um muro de arrimo. Para retirar o condutor com segurança, os bombeiros precisaram estabilizar o carro utilizando equipamentos específicos.
Após o resgate, o homem estava consciente, mas não se lembrava do momento do acidente. Ele relatou apenas que havia saído de casa para comprar uma resistência elétrica.
O motorista foi encaminhado ao Hospital de Rio Negrinho pelos bombeiros. Uma mulher também foi atendida e levada ao hospital pelo Samu. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dela.





