Carro cai em barranco e quase atinge residência de madeira em São Bento

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (18)

• Atualizado 3 meses atrás.

Uma mulher de 40 anos e seu filho de 13 anos ficaram feridos após um acidente por volta das 7h50 desta terça-feira (18) na Rua Geraldo Vicente, bairro Rio Vermelho Estação, em São Bento do Sul. O veículo Fiat Siena azul saiu da pista e parou no final de um barranco próximo a uma residência de madeira.

Segundo relatos repassados aos bombeiros, a condutora conseguiu sair do carro junto com o filho. Ela foi encontrada caída próximo ao local do acidente pela equipe, com um ferimento na cabeça e apresentando sonolência. O menino tinha um hematoma na cabeça, mas não se queixava de dores e já caminhava normalmente no local no momento da chegada dos bombeiros.

Após a realização dos procedimentos de atendimento pré-hospitalar, as duas vítimas foram conduzidas ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Ilustração de um carneiro em tons de lilás e rosa com o símbolo de Áries abaixo, sobre fundo rosa-claro
acidente_das_br_corupa_dasr414-1024x768
Jessé Gustavo
Notas de falecimento (site)
Creme de beterraba em recipiente marrom com folha de salsinha

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.03
pexels-cottonbro-10466266
acidente no bairro centenário
WhatsApp Image 2025-07-09 at 15.43
Notas de falecimento (site) (1)

Notícias relacionadas