Um incêndio em veículo foi registrado na manhã desta quarta-feira (21) na Rua Gustavo Germano Brand, bairro Progresso, em São Bento do Sul. A ocorrência foi atendida por volta das 8 horas pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme o relato do condutor à reportagem de A Gazeta, ele seguia de Fragosos em direção ao trabalho quando, ao passar por uma lombada já no bairro Progresso, o carro apresentou falha mecânica. O motorista conseguiu encostar o veículo logo em seguida.
Ao abrir o capô para verificar a situação, ele percebeu fumaça saindo do motor e acionou imediatamente os bombeiros. A equipe chegou rapidamente ao local e conseguiu conter as chamas antes que o fogo se alastrasse para o interior do automóvel.
O incêndio ficou restrito à parte do motor, sem danos à cabine do veículo. Ninguém ficou ferido na ocorrência.





