A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Bento do Sul quer impulsionar as vendas no município e fortalecer o comércio local no período natalino. Para isso, lançou com antecedência a campanha “Presente de Natal CDL”, na intenção que os associados se organizem e tenham oportunidade de fazer o pagamento de forma facilitada, em parcelas.
O presidente da entidade, Alexandro Scherer, conta que o projeto-piloto foi realizado no ano passado e, mesmo com um caixa mais limitado por conta das reformas na sede da CDL, atraiu um bom número de lojistas. Neste ano, a ideia era criar algo ainda mais impactante, que empolgasse também os clientes.
A campanha é voltada para todos os associados, independentemente do ramo de atuação. A cota inicial, para quem aderir a promoção até o dia 30 de abril, custa R$ 1.490 ou oito parcelas de R$ 186,25. Já o segundo lote ficou em R$ 1.690, podendo ser parcelado em sete vezes de R$ 241,43. Esse montante pode ser pago junto à mensalidade CDL, sendo o último vencimento em 14 de dezembro.
Desta vez, a campanha englobará 12 prêmios. O principal, segundo Alexandro, é uma motocicleta NXR BROS 160 ESDD 0km, que tem um alto valor agregado e pode ser utilizada tanto para trabalho quanto para lazer. Além disso, estão na lista celulares, televisores de 50 e 65 polegadas, bicicletas, smartwatch e quatro vale-compras para o consumidor.
Os vendedores também serão compensados com vales no valor de R$ 200, cada, desde que estejam relacionados no cupom do cliente sorteado. Da mesma forma os lojistas estarão concorrendo a R$ 1 mil.
Benefícios
Uma das propostas da campanha é assegurar visibilidade e reconhecimento aos associados. A CDL acredita que a promoção de Natal atrairá a atenção dos consumidores locais, incentivando-os a comprar de empresas participantes.
Todo o processo de divulgação ficará a cargo da entidade e seus respectivos canais de comunicação. Esse trabalho agrega redes sociais, e-mail marketing e veículos de mídia locais. Ou seja, significa que a empresa será promovida para um público mais amplo, alcançando potenciais clientes que talvez não conheçam a marca.
Cada associado também receberá uma urna e 2 mil cupons. Caso tenha interesse em adquirir mais, precisará negociar diretamente com a CDL.
Funcionamento
A promoção será na modalidade “Assemelhada a Concurso”, com preenchimento de cupons físicos depositados em urnas. A cada R$ 100 em compras, o cliente recebe um cupom para preencher com seus dados, o nome do estabelecimento onde fez a compra e o nome do vendedor que o atendeu.
A campanha passará a valer a partir do dia 22 de outubro, estendendo-se até 22 de dezembro. Já o sorteio ocorrerá no dia 23 de dezembro, na sede da CDL (Rua Augusto Klimmek, 615).
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