Caminhonete é atingida na traseira por caminhão e idoso morre na Serra de Guaratuba

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), na BR-376
Por:

• Atualizado 2 meses atrás.

Após batida, caminhão tombou na BR-376 (Foto: PRF / Divulgação / Portal NSC Total)

Um grave acidente entre um caminhão e uma caminhonete deixou um idoso de 64 anos morto e duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (30), na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. A colisão ocorreu por volta das 6 horas, no sentido Santa Catarina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão atingiu a traseira da caminhonete, que saiu da pista. Na sequência, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e o veículo, que transportava suplemento de proteína em pó, tombou.

O idoso, que era motorista da caminhonete, não resistiu e morreu no local. Um passageiro que estava com ele ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital São José. Já o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e também foi encaminhado à unidade de saúde.

O acidente interditou a faixa da direita e o acostamento. Equipes da concessionária prestam atendimento no local e na sinalização da rodovia.

Informações são do portal NSC Total e do G1.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Ilustração minimalista do signo de Áries, representado por um carneiro estilizado em círculo roxo
whatsapp-image-2025-07-02-at-07.07
WhatsApp Image 2025-07-02 at 19.55
montagem de fotos (2)
Recipiente verde-claro com purê de couve-flor decorado com salsinha picada

Mais lidas

WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
WhatsApp-Image-2025-01-03-at-14.50
WhatsApp Image 2025-06-30 at 19.56
Notas de falecimento (site) (4)
Notas de falecimento (site) (3)

Notícias relacionadas