Sexta-feira, 18 de abril de 2025

Caminhão carregado cai em ribanceira na SC-418 e afeta nascente

Helicoptero Águia da Polícia Militar auxiliou no resgate.

• Atualizado 14 dias atrás.

Por volta das 17h30 de terça-feira (26), um caminhão trator DAF/HF FTS 480 saiu da pista e capotou na SC-418, na localidade de São Miguel, em Campo Alegre. O veículo caiu cerca de 74 metros na ribanceira.

Quando a Polícia Militar Rodoviária Estadual chegou no local, a motorista já estava fora do veículo e apresentava escoriações pelo corpo, ferimentos na face, dor nas costas e também estava expelindo sangue pela boca. Ela foi conduzida ao Hospital São José de Joinville, pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

Já o carona estava preso no interior do veículo e apresentava escoriações nas costas, ferimento na boca e se queixava de dor na perna esquerda. Ele foi conduzido ao Hospital de Campos Alegre pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a polícia rodoviária, o caminhão estava carregado com 29.400 kg de borra de óleo de soja, sendo que durante o capotamento o veículo sofreu avarias e estava vazando o produto, afetando uma nascente no local. Por este motivo foi acionado o Instituto de Meio Ambiente, Defesa Civil de Joinville e Águas de Joinville.

Foi acionado a empresa proprietária do veículo para providenciar a remoção e também recursos para atendimento de possível contaminação de solo, água e vegetação.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-04-17 at 16.18
sirene-pm-iml-igp-morte_12426-750x430
igreja-cristo-rei-26273-1
Padre Humberto - Zuciane Peres (1)
WhatsApp Image 2025-04-16 at 12.11

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas