Com 13.879 votos, Caio César Treml (PL) e Pablo Ricardo Ribeiro (PL) vão comandar Rio Negrinho por mais quatro anos. A dupla atingiu 58,62% do total de votos válidos na disputa eleitoral que contava ainda com os candidatos Julio Ronconi (PP), Ciliane Augustin (Novo), Ineir Miguel Mittmann, o Kbelo (PSD) e Luiz Schukoski (PT). Antes mesmo do resultado oficial, filiados e simpatizantes da atual administração já ocupavam o pátio do Pavilhão dos Imigrantes, no Centro, onde Treml, junto com seu vice, agradeceu a votação e discursou.
Treml frisou que apesar de críticas feitas a sua gestão com relação ao atendimento na Fundação Hospitalar e até mesmo com relação às recentes pavimentações ocorridas em várias ruas da cidade, foi o candidato que mais apresentou propostas e a comunidade reconheceu essas propostas nas urnas. “Colocamos as famílias aqui no pavilhão, mudamos a cara de Rio Negrinho, o trabalho pode e deve ser feito e é com muito trabalho que estamos aqui para fazer a diferença, política pode e deve ser feita por pessoas sérias”, frisou ele durante a sua fala.
“Só tenho a agradecer a toda a população do Rio Negrinho por ter confiado mais um mandato para que a gente possa continuar a trabalhar. Isso mostra que a política é feita de resultados e nós mostramos resultados para o Rio Negrinho. Mostramos que o Rio Negrinho poderia melhorar e melhorou muito, são mais de 200 ruas asfaltadas, pavilhão reformado, hospital velho reformado, UTI, UTI Neonatal. Mostramos que as pessoas escolheram quem trabalhou, quem mostrou que Rio Negrinho pode e vai ser diferente e por isso o trabalho precisa continuar”, citou.
Votação final
– Caio Treml (PL): 13.879 (58,62%)
– Julio Ronconi (PP): 5.891 (24,88%)
– Ciliane Augustin (NOVO): 1.945 (8,22%)
– Kbelo (PSD): 1.526 (6,45%)
– Luiz (PT): 434 (1,83%)
– Votos válidos: 23.675
– Nulos: 1.570 (2,31%)
– Em branco: 453 (1,83%)
Confira os vereadores eleitos em Rio Negrinho neste link.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕