Cabo da reserva da Polícia Militar, Maurício de Jesus Tavares, morre aos 77 anos

Sepultamento será às 16 horas desta quinta-feira (16), no cemitério Jardim Parque da Colina

• Atualizado 4 meses atrás.

O veterano cabo da reserva da Polícia Militar, Maurício de Jesus Tavares, faleceu na tarde de quarta-feira (15) aos 77 anos. O velório está ocorrendo na Capela São Gabriel, em Rio Negrinho, e o sepultamento será às 16 horas desta quinta-feira (16), no cemitério Jardim Parque da Colina.

O Cabo Tavares ingressou na Polícia Militar de Santa Catarina em dezembro de 1968 e exercia suas funções em Rio Negrinho. Após ingressar na reserva remunerada em agosto de 1992 ele ainda atuou durante anos no setor de vistorias da Delegacia de Polícia Civil de Rio Negrinho.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Símbolos de áries em um ícone redondo na cor cinza azulado
mulher rezando em igreja com luz do sol saindo da janela
print-e-carro
O-homem-foi-conduzido-a-Delegacia-de-Policia-Civil-Foto-PMSC-Reproducao
Marias-moles com cobertura de chocolate sobre uma grade de metal branca, decoradas com confeitos em formato de estrela

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-25 at 15.29
Notas de falecimento (site)
Reunião Sindusmobil
Rafael de Andrade Fonseca
WhatsApp Image 2025-07-30 at 10.53

Notícias relacionadas