Cabeleireiro agredido em Rio Negrinho morreu após 56 dias internado na UTI

Por:

• Atualizado 9 anos atrás.

Depois de 56 dias internado na UTI do Hospital São José, em Jaraguá do Sul, o cabeleireiro Mariano dos Santos, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 15h30 de sábado (25). Ele foi sepultado às 16 horas de domingo (26) no cemitério de Caunal, no interior de Rio Negrinho, com grande acompanhamento de familiares e amigos. Ele tinha seu salão no bairro Ceramarte, onde residia com a esposa e a filha.

De acordo com o delegado Gustavo Muniz Siqueira, responsável pela investigação do caso, o suspeito se apresentou no dia 8, onde disse ser o único autor da agressão contra Mariano, após uma discussão. Quanto à gravidade dos ferimentos, o autor disse na delegacia que o maior foi causado no momento em que a vítima bateu a cabeça no chão, depois de um soco.

Conforme o delegado, o autor será indiciado pela lesão corporal resultando em morte, mas como ainda faltam algumas diligências para concluir o inquérito, é possível que o indiciamento seja por homicídio com dolo eventual. “Falta a perícia indireta, baseada no prontuário”, finalizou.

Últimas notícias

Criança loira em aula de natação com instrutora, em piscina coberta
Notas de falecimento (site) (3)
Prato branco com risoto decorado com cebolinha e castanhas picadas
BURACO - Christian Hacke (3)
Carroça fúnebre

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.03
pexels-cottonbro-10466266
acidente no bairro centenário
WhatsApp Image 2025-07-09 at 15.43
Ozany-Pfleger-feminicidio-Rio-do-Sul-944x531

Notícias relacionadas