O desaparecimento de Jackson Danilo Ricardo, 28 anos, mobilizou o Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul. Os bombeiros foram acionados por volta das 13 horas de sexta-feira (24), onde foi explicado que o jovem está desaparecido desde o dia 17 de fevereiro, sendo registrado o Boletim de Ocorrência nesta quarta-feira, com a Polícia Civil já tendo sido levada até o local.
Após levantamento de informações das características do desaparecido, os bombeiros realizaram buscas na Estrada Francisco Wiecinovski, em Rio Vermelho Povoado, onde os relatos apontam como o ultimo lugar que ele foi visto. Informações apontam que estava andando de carro com um amigo quando resolveu adentrar na área rural.
Foram montadas duas equipes de atuação, uma somente com bombeiros e outra com um cão de busca. As buscas foram encerradas ao final da tarde, sem indícios ou vestígios encontrados.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- Telegram: Receba notícias no Canal de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕



