Bryan Miranda Faria é o primeiro bebê a nascer no Hospital e Maternidade Sagrada Família, em 2023. O pequeno veio ao mundo no domingo (1º), às 11h03, com 3.188 kg. Ele é filho da Thais de Fátima Miranda Faria e Luis Carlos Faria.
Segundo a mãe, Bryan deveria ter nascido no dia 25 de dezembro. Ela conta que não sentiu contrações e nem outros sintomas indicativos de trabalho de parto. Como levou a gestação por muitas semanas, resolveu procurar ajuda e fazer cesárea.
Já Saori Maria Dias é a primeira menina a nascer no hospital. Vinda ao mundo no mesmo dia de Bryan, ela nasceu às 15h43, com 2.876 kg. Ela é a primeira filha do casal Jéssica Vanessa Bruesky e Aluisio Dias. Para a mãe, foi um parto difícil. Ela explica que passou mal durante a virada do ano e no domingo de manhã deu entrada no hospital, devido a sangramentos. Mas apesar do susto, agora ela sente-se aliviada ao ver a filha bem. “Não vejo a hora de ir para casa e me recuperar”, menciona.
E uma curiosidade une os primeiros bebês do ano. As mães, Thais e Jéssica, moram no bairro Lençol, tiveram os filhos no mesmo dia e estiveram internadas no mesmo quarto.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- Telegram: Receba notícias no Canal de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕





