Briga entre torcedores do Santos e do Internacional interdita BR-101 em Itapema

Até a última atualização, não há previsão oficial para a liberação total da faixa ainda interditada
Por:

• Atualizado 1 meses atrás.

Briga entre torcedores bloqueou trecho da BR-101 na manhã desta quinta-feira (4) (Foto: Reprodução)

A manhã desta quinta-feira (4) foi marcada por um confronto entre integrantes das torcidas organizadas do Santos e do Internacional, em Itapema, que resultou em interdições nos dois sentidos da BR‑101, na altura do km 148. No início da ocorrência, o bloqueio chegou a interromper totalmente o tráfego, causando impacto no fluxo de veículos na região.

Às 10h55, a Polícia Rodoviária Federal confirmou que uma faixa permanecia bloqueada no sentido norte. Na atualização mais recente, a corporação informou que a ocorrência está sob controle neste momento, com uma atuação conjunta envolvendo equipes da Polícia Rodoviária Federal de Itapema e de Barra Velha e da Polícia Militar de Itapema, além do apoio do Batalhão de Choque de Itajaí.

Por volta das 11h15, um grupo de torcedores estava posicionado no sentido sul, enquanto o outro ocupava a faixa norte. Até a última atualização, não há previsão oficial para a liberação total da faixa ainda interditada, e o tráfego segue funcionando de forma limitada na região.

Últimas notícias

Mulher com cabelo curto com mechas loiras usando macacão rosa-claro, com mão na cintura em fundo amarelo
WhatsApp Image 2026-01-16 at 17.55
Pai, mãe e duas crianças em ambiente com lago alongando
Notas de falecimento (site) (1)
Mãos de uma mulher segurando um celular e coletor menstrual

Mais lidas

Carolina - Boston
Paola alta
Notas de falecimento (site) (5)
sirene-pm-iml-igp-morte_12426-750x430
UPA - Christian Hacke (10)

Notícias relacionadas