Uma discussão entre um casal terminou com ferimentos em ambos na noite de segunda-feira (14), por volta das 21h45, na Rua das Neves, no bairro 25 de Julho, em São Bento do Sul. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar e os Bombeiros Militares, que encontraram os envolvidos com escoriações e edemas após um desentendimento próximo a uma lavação automotiva.
Segundo relatos da mulher, de 31 anos, ela colocou o braço pela ventarola do veículo Chevette, acreditando que seu celular estivesse dentro do carro. Neste momento, o condutor, de 35 anos, arrancou com o veículo. Ela foi arrastada por cerca de 40 metros com o braço preso à janela. A vítima apresentava escoriações no braço e na perna esquerda, mas recusou encaminhamento hospitalar.
Já o homem relatou que, ao tentar deixar o local após a discussão, foi surpreendido pela ação da companheira e que, ao parar o veículo, foi agredido por ela com socos e chutes na cabeça e no peito. Ele também apresentava escoriações na face e não quis ser levado ao hospital. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados à imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕