Uma suspeita de bomba caseira em um carro estacionado na Rua Luiz Gavioli, em Rio do Sul, gerou um grande susto e correria entre moradores nesta quinta-feira (27). O que parecia ser uma situação de risco acabou se revelando uma simples brincadeira de dois amigos.
Segundo informações, tudo começou quando um funcionário de uma empresa de telefonia, que estava trabalhando na rua, percebeu um objeto estranho preso ao retrovisor de um veículo. O item lembrava uma bomba caseira, e como ele ficou preocupado, foi até um comércio local informar o que viu. Os populares então ligaram para o 190 e pediram ajuda da Polícia Militar.
A corporação avisou o Bope, de Florianópolis, pois cabe ao departamento desativar esses artefatos. Porém, antes da equipe chegar na cidade, descobriram que tudo era uma grande confusão.
Um homem foi ao local e falou que produziu a bomba falsa para assustar um amigo, e o artefato era uma lata de tinta embrulhada em papel, acompanhada de um relógio e uma ventoinha. O objeto não representava nenhum risco de explosão. O homem não foi preso, mas a PM registrou um Termo Circunstanciado.
Informações do portal NSC Total.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕