Blumenau sub-20 e Lusa Kolter/Sonnenbier são os primeiros semifinalistas da 21ª Copa Gazeta/Maahs/Tuper/Assunção Veículos/FMD de Futsal. Como primeiro jogo teve prorrogação para definir a equipe classificada, a rodada foi concluída somente aos 10 minutos da madrugada desta quarta-feira (21). Depois de um empate em 4 x 4 no tempo normal contra o Corupá Futsal, os blumenauenses ganharam no tempo extra, onde fizeram mais um gol, fechando e partida em 5 x 4. Mateus Freyer (3), Eduardo Coutinho e Marco Antônio fizeram os gols da classificação. Para o Corupá marcaram Rodrigo (2), Luan e Lucas da Rosa. Pelo segundo cartão amarelo, Mateus Roncalho foi expulso da partida aos 37min28seg. Freyer foi escolhido o craque do jogo Metalife.
Lusa Kolter supera o Villarreal
Contando com a força máxima em quadra, o time da Lusa Kolter derrotou o Villarreal por 8 x 3. O adversário da equipe dirigida pelo técnico Jairo Lisboa na semifinal, será o vencedor e SD e Jaraguá sub-20, que jogam nesta quinta-feira (22). Os gols foram de Fábio Júnior (3), Langa, Nei Mito, Maico Fendrich, Alan Padilha e Caio. Com os gols marcados nesta terça-feira (20), Maico e Caio seguem dividindo a artilharia, agora com 10 gols. Iéio (2) e Thiago Elízio anotaram pelo Villarreal.

Ingressos
Os ingressos antecipados para as quartas de final da 21ª Copa Gazeta estão sendo vendidos na recepção do Jornal A Gazeta. O valor é de R$ 15 para cada noite, com pagamento via Pix ou em dinheiro. Crianças a partir de 10 anos pagam.
Jogos desta quinta-feira (22):
– 19h45: SD São Bento Cred X Jaraguá sub-20
– 20h45: Real Madruga X JR/Diniz Corretores
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕