Um motorista foi preso pela Polícia Militar de Rio Negrinho na noite de domingo (05), por desobediência e por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada. O caso ocorreu no bairro Vista Alegre.
A PM recebeu um chamado de que um Ford Fusion estava acelerando em frente à uma residência naquele bairro. No local, encontraram duas pessoas dentro do carro, que ao serem abordadas, desafiaram os policiais, dizendo que eles teriam que “pegá-lo” para fazer a abordagem. Os ocupantes saíram em fuga, acompanhado pelos policiais, com o Fusion entrando em uma residência.
Embriaguez ao volante
Na abordagem, os policiais militares perceberam que o condutor do veículo apresentava sinais claros de embriaguez ao volante, tais como odor etílico, olhos avermelhados e discurso incoerente, recusando-se ao teste de alcoolemia. Além disso, segundo a PM, em uma entrevista gravada pela câmera policial, o condutor confessou o uso contínuo de substâncias ilícitas e álcool nos últimos dias.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de desobediência e embriaguez ao volante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul. Seu nome não foi repassado à imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕