Uma loja foi alvo de um assalto na madrugada desta quinta-feira (31) na Rua Carlos Weber, no Centro de Rio Negrinho. Eram por volta das 3h quando três ladrões se aproximaram da loja A Favorita e estouraram a vitrine de vidro, fugindo com objetos do local. Porém, levaram apenas as caixas dos aparelhos, que foram descartadas próximo da linha do trem. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento do crime.
Em conversa com a reportagem de A Gazeta, o proprietário da loja, Sandro Berti, conta que está fora da cidade à viagem e lamenta o ato ocorrido nesta madrugada. “Foram três meliantes que chegaram lá, quebraram o vidro, cataram os celulares e saíram na corrida”, conta.
Sandro explicou que havia retirado os celulares da vitrine na noite anterior, deixando apenas as embalagens para exposição. “Levaram só as caixinhas, os celulares a gente tira. Ficaram só as caixinhas na vitrine, aí o prejuízo é só o material mesmo da vitrine. Por sorte tiramos os celulares, senão seria um prejuízo de cerca de R$ 15 mil”, comentou Sandro.
O trio utilizou um parafuso de dormente para quebrar a vidraça e praticar o furto. “As caixinhas dos celulares foram encontradas na estação ferroviária, estavam jogadas lá”, explica Sandro. O proprietário informa ainda que já foi realizado o Boletim de Ocorrência do crime.
Confira o vídeo abaixo:
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕