Bairro Cruzeiro terá, pela primeira vez, troca de recicláveis por alimentos

Ação será realizada nesta sexta-feira (14), das 8 às 11h30

• Atualizado 4 meses atrás.

Será realizado nesta sexta-feira (14) mais uma edição do programa “Câmbio Verde”. Desta vez a ação ocorrerá no bairro Cruzeiro, em frente ao antigo Supermercado Belém, das 8 às 11h30. O presidente do Samae, Osvalcir Peters, destacou que esta será a primeira vez que o programa será realizado no bairro.

“Atendendo aos pedidos da comunidade desta região, conseguimos expandir o programa ‘Câmbio Verde’. Convidamos toda a população a participar, trocando materiais recicláveis por frutas, verduras, legumes e uma variedade de itens que contribuirão para uma melhor qualidade de vida”, afirmou.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

camara-de-rio-negrinho-21679-21866-26740-1
Homem e mulher em academia mostrando os músculos do braço
cambio-verde-jonei-2-24931-1
Braço de uma pessoa com a marca da vacina BCG
Muffins de ovo com vegetais servido em prato branco com borda azul em cima de mesa de pedra

Mais lidas

WhatsApp-Image-2025-01-03-at-14.50
Notas de falecimento (site) (4)
WhatsApp Image 2025-06-30 at 19.56
acidente bairro brasília
irmas-sao-brutalmente-assassinadas-em-suposta-disputa-por-terras-em-sc

Notícias relacionadas