Sexta-feira, 25 de abril de 2025

Aventura, suspense e terror marcam os lançamentos desta quinta-feira no cinema de São Bento

Três filmes estreiam nesta quinta-feira (3) no Cine Gracher

• Atualizado 20 dias atrás.

Aventura, suspense e terror: esses são os gêneros dos filmes que estreiam nesta quinta-feira (3) no Cine Gracher. No “Um Filme Minecraft”, quatro desajustados – Garrett “The Garbage Man” Garrinson, Henry, Natalie e Dawn – são transportados por um misterioso portal para Overworld, um bizarro país das maravilhas cúbico onde impera a imaginação. Para voltar para casa, eles vão ter que dominar este mundo embarcando em uma missão mágica guiada por um experiente e imprevisível construtor.

Já em “Código Alarum” mostra Joe e Lara Travers que são ex-agentes secretos que decidiram abandonar suas carreiras para viver uma vida tranquila. Durante sua estadia em um resort isolado, eles testemunham a queda de um avião e encontram um pen-drive ultrassecreta, tornando-se alvos de uma caçada internacional.

Por fim, no filme “Presença” os espectadores irão acompanhar uma história sobrenatural filmada na perspectiva de um fantasma.

Confira a programação de 3 a 9 de abril
Lembrando que os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria, no site cinegracher.com.br ou no terminal de autoatendimento, que fica próximo da bomboniere. É obrigatório levar um documento de identidade, principalmente o público mais jovem, para confirmar idade por conta da classificação indicativa.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Copa Gazeta Chave A (1)
Vacina da gripe
Outdoor AGO - Chris (1)
WhatsApp Image 2025-04-24 at 11.05
whatsapp-image-2025-02-07-at-14-26563-1

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2024-08-29 at 16.49
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
Dom João 2
Morte moto site

Notícias relacionadas