O atleta Alan Padilha, do Centro de Artes Marciais Rafael Martins, de São Bento do Sul, competiu no final de semana em Curitiba, em mais uma etapa do Campeonato Paranaense de Jiu Jitsu, pelas categorias Kimono e No Gi (Sem Kimono). Alan foi destaque e venceu todas suas lutas, sagrando-se campeão em ambas as categorias e, ainda, em seu peso e no Absoluto (todos os pesos), conquistando um total de 4 medalhas.
“Vem sendo gratificante participar destes campeonatos, mas mais ainda, treinar com esta equipe tão experiente e incentivadora. A troca de técnicas e aprendizado ocorre de forma constante”, destaca Alan. Ele também agradece aos colegas de treino, a família e ao sensei Donisclei por sempre compartilhar ensinamentos e incentivar à evolução. Interessados em treinar no Centro de Artes Marciais Rafael Martins, podem manter contato pelo WhatsApp 99672-0118.





