A discussão sobre os atendimentos de saúde fora de São Bento do Sul voltou a ganhar destaque nas redes sociais nos últimos dias, gerando uma enxurrada de comentários e críticas por parte de pacientes. Muitos dos relatos expressam frustração e revolta com a situação. Embora a Prefeitura afirme que a responsabilidade é do governo do Estado, há uma cobrança para que medidas internas também sejam adotadas a fim de amenizar o problema.
Em meio às reclamações, uma polêmica envolvendo um servidor comissionado acirrou ainda mais os ânimos na tarde desta quinta-feira (17). O assessor de relacionamento comunitário Kauan Rogaleski, lotado no gabinete do prefeito e com salário bruto de R$ 6.055,57, respondeu a comentários nas redes sociais durante o horário de expediente e foi questionado por isso.
Em resposta, disse que estava esclarecendo “dúvidas de gente ignorante”. Logo em seguida, foi interpelado por um internauta: “Então você, servidor comissionado do gabinete do prefeito, utilizando rede social em horário de trabalho, está dizendo que essas pessoas da matéria e as demais aqui abaixo são ignorantes? É isso mesmo?”. Logo após, Kauan apagou suas mensagens, mas as capturas de tela já circulavam.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕