O primeiro a chegar para a festa de aniversário de 21 anos do 100 Limite Moto Clube já está em Rio Negrinho. Jorge Rodriguez, argentino de 76 anos, que nos últimos 10 anos prestigia quase anualmente o evento, encontra-se na sede do moto clube, no bairro Bela Vista.
Ele passará os dias que antecedem a festa no local – o aniversário do 100 Limite deverá receber entre 3,5 mil e 4 mil pessoas nesta sexta-feira (09) e sábado (10), no Tênis Clube, onde ocorre a confraternização de motociclistas de praticamente todo o Brasil e também de vários países da América Latina.
Rodriguez, morador da província de Tandil, na capital argentina Buenos Aires, relata que partiu do país vizinho na última semana, fazendo várias paradas em um trajeto de cerca de 2,5 mil quilômetros. Uma das paradas foi na cidade de Dionísio Cerqueira, no extremo oeste de Santa Catarina.
Com sua companheira inseparável, a moto Kawasaki ER 6N, Rodriguez lembra que nos últimos anos só faltou ao aniversário do 100 Limite durante a pandemia e em um ano no qual sofreu um acidente. “O pessoal sempre tem muita disposição em receber”, elogia.
Leia a matéria completa no jornal impresso desta terça-feira (06).
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕