A Polícia Civil de São Bento do Sul esclareceu e detalhou dois crimes ocorridos na quarta-feira (20). Pela manhã, um homem de 25 anos foi baleado no abdômen no bairro Rio Vermelho Estação. À tarde, dois bandidos cometeram um roubo e, na fuga, foram mortos pela Polícia Militar, em Rio Natal. As duas ocorrências, conforme as investigações, estão relacionadas.
O primeiro crime foi registrado por volta das 10h45, quando A.J.S., 25 anos, levou um tiro no abdômen em frente à sua residência, em Rio Vermelho Estação. Conforme a Polícia Civil, a companheira de um dos homens trabalhava como empregada doméstica. Eles exigiram o pagamento de R$ 1 mil. O rapaz, que teve apenas as iniciais divulgadas, passou por cirurgia e permanece internado.
Após o disparo, a dupla deixou o local. Já no começo da tarde, Caleo da Silva Pereira e Luis Fernando de Moraes praticaram um roubo na Lanchonete da Rota das Cachoeiras, em Corupá. Por volta de 16 horas, outro roubo foi registrado, desta vez no Mercado Alto da Serra, em Serra Alta, e as características dos envolvidos batiam com as dos autores do roubo ocorrido na cidade vizinha.
Em certo momento das buscas, a guarnição da Polícia Militar se deparou com uma motocicleta Yamaha YBR 125. Ao avistarem a viatura, a dupla saltou do veículo, quando iniciou o confronto. Ambos morreram no local.
Confira os detalhes da troca de tiros no jornal impresso desta sexta-feira (22).