Amigos de um acusado por agredir e ameaçar a ex-companheira foram presos por resistência, por volta das 20h25 de domingo (31), no bairro Cruzeiro, em São Bento do Sul. Quando policiais foram efetuar a prisão de Mário Mendonça Júnior, dois homens tentaram impedir, tentando dar socos no policial. Nesta hora, outro policial efetuou um disparo de bala de borracha em Cristiano Alexandre Cezario, impedindo a agressão.
Mesmo assim, Cezario continuou investindo contra os policiais, chegando a receber mais dois disparos, sendo contido somente por um disparo de arma de choque, quando o agressor finalmente foi detido e algemado. Já Mário Mendonça Júnior foi detido no interior da residência, após ser necessário arrombar uma das portas. Cristiano Mendes de Souza também foi algemado e detido por resistência.
A vítima, identificada pelas iniciais B.V.M, foi agredida por meio de chutes e golpes com capacete de moto, além de ser ameaçada de morte. Mário prometeu que na mesma noite voltaria com uma arma de fogo para matar a ex-companheira. Uma outra mulher que estava no local confirmou a versão apresentada por B.
Leia o relato completo do caso no jornal impresso desta quinta-feira (4).