Quinta-feira, 22 de maio de 2025

Agentes da Prefeitura de Rio Negrinho são alvos de operação contra fraude no IPTU

Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Prefeitura e na casa de envolvidos

• Atualizado 1 meses atrás.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 3ª Delegacia Especializada no Combate à Corrupção (Decor), deflagrou uma operação para investigar um suposto esquema de fraude tributária envolvendo agentes políticos da Prefeitura de Rio Negrinho na manhã desta terça-feira (22).

Quatro agentes da Prefeitura são investigados por inserirem declarações falsas em processos administrativos para favorecer proprietários de imóveis da região de forma ilícita. Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos, tanto nas residências dos suspeitos quanto nas dependências da Prefeitura.

A operação contou com o apoio de diversas delegacias especializadas, mas até o momento, não houve prisões. As investigações seguem com a análise do material apreendido, e novas diligências serão realizadas para esclarecer o esquema.

Informações são do portal Nossas Notícias.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Casamento coletivo
Águia Futsal
WhatsApp Image 2025-05-22 at 16.05
mix-concurso-publico-da-camara-foto-elvis-lozeiko-1-19726
MIX - seminaristas

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-05-15 at 10.00
WhatsApp Image 2025-05-20 at 13.03
WhatsApp Image 2025-05-16 at 10.05
Caso-de-mulher-encontrada-morta-apos-filha-de-3-anos-buscar-ajuda-tem-reviravolta-em-Joinville-944x531
WhatsApp Image 2025-05-15 at 09.21

Notícias relacionadas