O escritório de advocacia Barboza & Giachetta OAB/SC 2382, fundado em 2014, celebra 10 anos de atuação, consolidando-se como uma referência regional e nacional. Localizado em sua sede própria desde 2020, o escritório também comemora cinco anos de ocupação do imóvel, planejado para atender às demandas crescentes dos clientes e proporcionar um ambiente acolhedor e eficiente.
Os advogados Adriano Giachetta (OAB/SC 36.256) e Bruno Cézar Barboza (OAB/SC 36.443), fundadores do escritório, compartilharam detalhes de sua trajetória e da sociedade que mantêm há uma década. Colegas desde os tempos de faculdade, os dois decidiram investir ao perceberem o alinhamento de objetivos e valores. “Sempre idealizamos e almejamos crescer juntos. Essa parceria baseia-se na confiança e no trabalho ético”, destaca o Dr. Bruno.
Logo no segundo ano de funcionamento, o escritório conquistou um lugar de destaque na revista Análise Advocacia, sendo listado entre os 11 escritórios mais admirados de Santa Catarina e entre os 500 do Brasil pela revista. “Foi um marco importante que mostrou o potencial do nosso trabalho”, afirma o Dr. Adriano.
O escritório continuou crescendo, investindo em um melhor atendimento ao cliente e em 2020 abriu suas portas na Avenida São Bento, em frente à Justiça do Trabalho, sendo que no ano seguinte o Dr. Gabriel Willian Schmidt (OAB/SC 49.450), foi admitido como sócio do escritório e ingressou na equipe a Dra. Stela Viviani (OAB/SC 58.582).
O Barboza & Giachetta adota um modelo de atendimento em todas as áreas do Direito, seja cível, trabalhista, previdenciária, criminal, empresarial, família dentre outras.
Além disso, o atendimento ao cliente é tratado com especial cuidado. Os espaços de atendimento são projetados para oferecer conforto e confidencialidade, na qual os clientes são recebidos em salas de atendimento ou reuniões e os advogados trabalham em conjunto, “Optamos por abrir mão da privacidade de salas individuais para garantir um ambiente colaborativo, onde todos trabalham no mesmo espaço. Essa dinâmica melhora a troca de ideias e aumenta a taxa de sucesso nos casos”, explica o Dr. Bruno.
Desde o início, a transparência tem sido uma prioridade. “Sempre entregamos ao cliente cópias dos contratos e documentos assinados, e não prometemos resultados inalcançáveis. Nosso foco é resolver os problemas da melhor forma possível. Priorizamos acordos que minimizem custos e proporcionem rapidez na resolução de conflitos”, reforça o Dr. Adriano.
Matéria patrocinada pela advocacia Barboza & Giachetta.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕