Adolescentes envolvidos em morte de taxista possuem registros policiais

Por:

• Atualizado 7 anos atrás.

Dois jovens de 16 e 17 anos foram presos após matarem o taxista Heldemar Straviski com golpes de facadas. Os adolescentes roubaram o veículo Fiat Siena da vítima e foram perseguidos pela Polícia Militar de Rio Negrinho, por volta das 20h40 de quarta-feira (4). Minutos após a localização da vítima em Rio Negrinho, os dois menores foram presos na Serra de Corupá ao tentarem fugir pela mata, e confessaram o crime.

Os adolescentes possuem diversas passagens criminais, sendo que um deles possui 25 Boletins de Ocorrência como autor de crimes como desacato, ameaça, furto, invasão de propriedade, porte de arma branca, dentre outros. O outro possui seis registros como autor de crimes, dos quais destaca-se resistência, desacato, desobediência, ameaça, lesão corporal e porte de arma branca.

Os menores foram apreendidos e encaminhados ao Ministério Público de Rio Negrinho para audiência com o promotor. “Por serem adolescentes, responderão por ato infracional análogo ao crime de latrocínio, que pode culminar na aplicação pelo Juiz de medida socioeducativa de internação devido à gravidade dos fatos”, comentou o delegado Lucas Davansso Mendonça, que estava de plantão e deu abertura ao inquérito policial.

Confira todos os detalhes sobre o crime no jornal impresso desta sexta-feira (6).

Últimas notícias

Ilustração do signo de Áries, em fundo azul, com carneiro branco de chifres dourados e expressão serena
Mulher com o cabelo longo, ondulado, usando vestido branco com brilhos e batom vermelho posando para foto em fundo com painel branco
Bolo de carne com pedaços de cheiro-verde em cima de tábua preta
HORAS MÉDICAS - FOTO Elvis Lozeiko (2)
CAMPANHA DA FECOMÉRCIO - FOTO Elvis Lozeiko (5)

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-22 at 15.23
WhatsApp Image 2025-07-18 at 16.15
MIX - Piso dos moveleiros - Layra Olsen Arquivo
Corte de palmeiras - Divulgação (1)
WhatsApp Image 2025-07-19 at 19.43

Notícias relacionadas