Uma adolescente de 12 anos está internada em estado grave após ter sido estuprada por um homem em Urussanga, no Sul de Santa Catarina. O crime aconteceu no último sábado (25), e desde então a vítima permanece hospitalizada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), recebendo tratamento físico e psicológico.
A investigação é conduzida pela delegada Tainá Greselle Carlesso, que identificou e prendeu o homem nesta terça-feira (28), durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Ele vai responder por estupro de vulnerável, qualificado por lesão corporal grave provocada na vítima.
“Com o cumprimento da prisão e a conclusão das principais diligências investigativas, o inquérito policial será encerrado nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário, para as providências cabíveis e posterior manifestação do Ministério Público”, informou a delegada.
Com informações do portal ND Mais.






