O Fórum da Comarca de São Bento do Sul realiza nos próximos dias 18 e 19 de julho um tribunal do júri para analisar um caso de homicídio ocorrido em março de 2021. Na ocasião, o corpo de um homem de 19 anos foi encontrado em um barranco na Estrada dos Bugres, com diversas perfurações por arma branca. O júri acontecerá em dois dias tendo em visto que serão julgados cinco acusados e deverão ser ouvidos, além do Ministério Público, sete advogados de defesa.
Conforme apura a denúncia, o crime teria acontecido na madrugada do dia 2 para o dia 3 de março de 2021, no loteamento Alpestre. João Augusto Rodrigues de Lima, de 19 anos, foi agredido com golpes de faca, o que ocasionou a morte.
Na manhã do dia 3, um trabalhador passava pelo local, próximo ao Recanto Bugre Strass, por volta das 11 horas, quando avistou o corpo de João Augusto. Rapidamente acionou as autoridades, que encontraram o cadáver envolto em um cobertor e com múltiplas perfurações na região do tórax, face, nuca e pescoço.
No local, policiais e equipes da Polícia Científica encontraram marcas de pneu, o que indicava ser um local de ocultação de cadáver. O caso segue em segredo de Justiça.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕