O prefeito Rubens Blaszkowski, que assumiu a presidência do PSD campo-alegrense na última semana, diz que ainda está no aguardo da indicação de um pré-candidato a vice-prefeito. Rubens é pré-candidato natural à reeleição como prefeito de Campo Alegre, e diz que a coligação com o PP deverá ser mantida.
Rubens salienta que as reuniões com a base aliada ocorrem de forma mais intensa desde as últimas semanas, em especial, para acertar os últimos detalhes quanto à lista de pré-candidatos a vereador. Segundo o prefeito, a coligação do PSD com o DEM já dispõe de 18 nomes, sendo 6 mulheres e 12 homens. “Já está definido que na proporcional vamos trabalhar em parceria com o DEM, enquanto que na majoritária vamos estar com o PP. Porém, estamos dialogando com outros partidos”, disse.
Em junho o PSD realiza um evento em conjunto com PP, DEM, PSB e PDT para apresentar as pré-candidaturas a vereador. “Também vamos realizar várias reuniões em todos os bairros de Campo Alegre, com o intuito de envolver toda população na formalização de nosso novo Plano de Governo, bem como as estratégias de campanha”, explica Blaszkowski.
As ações realizadas ao longo da gestão serão alguns dos argumentos de campanha que o grupo irá trabalhar junto aos eleitores. O presidente do PSD explica que pretende dar continuidade no trabalho que vem sendo realizado, onde transformações e avanços em todos os setores da administração pública está ocorrendo. “Vamos trabalhar bastante em cima do verbo compare com os nossos eleitores. Temos excelentes resultados para mostrar à toda população e outros desafios que queremos superar nos próximos anos”, disse.
No jornal impresso desta terça-feira (24), Rubens comenta a sua troca de partido.