Terça-feira, 3 de junho de 2025

Acidente mata mãe e filho na PR-419

Por:

• Atualizado 10 anos atrás.

Duas pessoas morreram em decorrência de um acidente de trânsito às 8h30 de ontem, na localidade de Espigão das Antas, na PR-419, entre Agudos do Sul e a BR-116. Dirigindo uma Saveiro placas AGJ 3069 de Quitandinha/PR, Elisiane Maria de Lima, 36 anos, colidiu o veículo de frente com um caminhão Ford Cargo 1722 Caçamba, placas MCI 4047 de São José dos Pinhais/PR, carregada de areia e dirigida por Luis Ricardo Pivovar, 23 anos.

Quando o caminhão do Corpo de Bombeiros de Piên chegou ao local, as vítimas estavam presas nas ferragens, com fraturas e traumatismo craniano, já em óbito. Além da condutora da Saveiro, também faleceu seu filho Mauro de Lima Ferreira, 17. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Curitiba, onde passaram por necropsia no final da tarde. Segundo Richard Kellermann, da Funerária Agudos do Sul, a previsão para a liberação era para às 22h30.

Velórios

Os velórios acontecem na residência da família, na PR-419, nas proximidades do Rio da Várzea e o sepultamento previsto para o final da tarde de hoje, no Cemitério Municipal de Agudos do Sul.

A ocorrência, foi atendida pelo Cabo Silva e os agentes da Defesa Civil, Vinícius e Ricardo. A Polícia Rodoviária Estadual de Araucária esteve no local, realizando os levantamentos necessários para apurar as causas do acidente. A ambulância do Samu de Agudos do Sul, também auxiliou nos trabalhos.

Últimas notícias

Embriaguez ao volante
queda-trocador-3
gasolina
design-sem-nome-3-1-
Acontece SC 1

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-05-26 at 09.35
Corpo encontrado
pexels-cottonbro-10466266-1536x1024-1
Sede Samae - Matheus (12)
pexels-cottonbro-10466266-1536x1024-1

Notícias relacionadas