A motorista de um Fiat Palio colidiu com um caminhão Volkswagen 8160, por volta das 7 horas de terça-feira (13). Segundo o relato do marido da motorista do Palio, o acidente aconteceu devido à presença de um cone de sinalização na pista e à posição do caminhão, que ocupava parte do acostamento e da via, dificultando o desvio do cone e provocando a colisão. Além disso, o congelamento do para-brisa do veículo, prejudicou sua visibilidade, também dificultando o desvio do cone.
O acidente ocorreu nas proximidades da Igreja Católica do bairro Lençol, mobilizando os Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal. O caminhão estava estacionado, e havia trabalhadores realizando obras de reparo na pista próximos ao local.
De acordo com os Bombeiros, a vítima, uma mulher de 54 anos que estava no banco dianteiro do carro, relatou dores nas costas e na cabeça, mas encontrava-se em estado estável. Ela foi encaminhada ao Hospital Sagrada Família para avaliação médica. Os motoristas envolvidos saíram ilesos.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕